terça-feira, 16 de abril de 2013

Comprinhas do mês

Olá meus amores. Tudo bem?! Hoje resolvi criar essa nova Tag, que vai se chamar: ''Comprimas recentes''. Como o nome já diz, são meus mimos, minhas compras que tanto amo e vou compartilhar com vocês.
Hoje fiz um ''arrastão'' na loja, comprei seiss sandalias lindas, e eu estou namorando com elas. Vejam só:

Marcas :
1/6- É da Beira Rio. Gente eu nunca tinha comprado uma sapatilha dessa marca e pela primeira vez eu já amo muito. Ela é suuper confortavel e linda né ! 
2-É da Loucos e Santos. Eu não curti muito o conforto, machuca um pouco, mas deve ser porque é nova né ?! Vamos ver. Mas eu amei, muito linda.
3- É da Donna. Minha maior paixão de todas, amei demais e muito confortável.
4- É da Moleca. Linda e confortável. Parece aquelas sapatilhas de bebê *-*
5- É da Vizzano. Eu já conhecia a marca e amo muito, queria a de salto igualzinha, mas não tinha meu número #chatiada.
1- Comprei na C&A, já até mostrei um look com ela.
2- Dudalina, comprei aqui em minha cidade mesmo
3/4- Frente/Costas da camisa que comprei na C&A
5- Apaixonada por minha saia de manchinhas/bolinhas que comprei na C&A
6- Em um relacionamento sério com essa blusa linda, comprei na C&A tambem.
Logo logo faço post com looks com as roupitchas e sandalias.
Quando eu estava terminando de fazer o post olha o que eu recebo ? /\/\/\/\ Dois batons lindos da Natura Faces.
1- Pêssego
2- Cereja
Ambos são lindos e na boca fica a perfeição.
Recomendo todosss kk. 

Espero que gostem, Beijossss Mari S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário